CEPE e Secretaria de Educação do Estado lançam campanha de arrecadação de livros

As obras serão doadas para as bibliotecas de escolas municipais atingidas pelas chuvas em Pernambuco



Assessoria de Comunicação - 29/06/2017 12:41h



Com o objetivo de recuperar o acervo das bibliotecas de escolas municipais atingidas pelas fortes chuvas que caíram na Mata Sul do Estado no mês de maio, a Companhia Editora de Pernambuco (CEPE) e a Secretaria Estadual de Educação, através da Biblioteca Pública do Estado (BPE), criaram campanha “Livro Solidário”, cujo objetivo é arrecadar livros para esses equipamentos. O show de lançamento está marcado para o dia 02 de julho, a partir das 9h, na área externa do Museu do Estado de Pernambuco (MEPE).

Serão aceitas obras de literatura e literatura infanto-juvenil até o dia 04 de agosto em diferentes pontos de arrecadação espalhados por todas as regiões de Pernambuco. Além da BPE, diversas escolas da Rede Estadual de Educação abraçaram a ideia e receberão os livros das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A entrada do evento de lançamento é a doação de um livro de literatura ou de literatura infanto-juvenil. Para o dia, estão programadas apresentações ao público da banda Tapete Voador, Rodrigo Lima, Baú da Camilinha e do Coral Infantil do Conservatório Pernambucano de Música. Para informações sobre os pontos de arrecadação, o contato pode ser feito pelo telefone da BPE: (81) 3181-2642.

Confira aqui os pontos de arrecadação

SERVIÇO:
CEPE e Biblioteca Pública do Estado lançam campanha de arrecadação de livros
Dia 02 de julho, às 9h
Na área externa do Museu do Estado de Pernambuco (MEPE) - Av. Rui Barbosa, 960 - Graças, Recife
Entrada: Doação de um livro de literatura ou literatura infanto-juvenil



Enviar Mensagem

Voltar


Rua João Lira, S/N - Santo Amaro
Recife - PE CEP: 50.050-550
Fone: Fone: (81) 3181-2642 Fax: (81) 3181-2640